SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Máscara Facial Refrescante - AVON CARE




                     Oi gatitas!

       
     Hoje, eu vim falar, sobre esse produtinho da AVON, que é  a MÁSCARA FACIAL REFRESCANTE DE PEPINO E CHÁ VERDE, ela  chegou faz uma semana e testei ela 2 vezes.

      Bom, a a bisnaga é feita de plástico (não sei ao certo de que material é feita) molinho, e que pode ocasionar desperdício por não ter um bico dosador, vem 90g de produto, é da linha AVON CARE e custa em média R$9,00.

                            


                                                                                                                                                                            
                                                                                
                                                                                
                                 O QUE PROMETE?   

         Ideal para todo tipo de pele, máscara macia e suave, de textura agradável e de fácil remoção. Promove limpeza profunda, retira impurezas, refresca e suaviza a pele, deixando-a limpa, fresca e com sensação de condicionada e energizada. Formulada com extrato de pepino, que é reconhecido pelas propriedades umectantes, purificantes e calmantes, que ajudam a recuperar a suavidade e o frescor, além de auxiliar no controle da oleosidade; extrato de chá verde, que tem ação anti oxidante e propriedade adstringente; e extrato de hamamélis, planta medicinal, com propriedade adstringente e tônica.

      
                                                  MODO DE USO:

       Aplique uma camada uniforme sobre o rosto limpo e seco, evitando a área dos olhos e boca. Deixe agir por 20 minutos.Após secar, retire a máscara por inteiro, começando pelos cantos. Enxágue com água para retirar os resíduos da máscara. Use 1 ou 2 vezes por semana.  
  

       O gel, tem essa coloração esverdeada, mas que quando aplicado no rosto fica uma película transparente, realmente dá a sensação de refrescância imediata, (o rosto fica geladinho).
      





 QUE NOTA DOU? E PORQUE?


      Darei 4 estrelas,  porque eu não acho que a máscara proporcione uma limpeza profunda, assim como ela promete.
     Até porque, depois que retirei a máscara e lavei o rosto, eu passei um disco de algodão com adstringente, e ele não saiu assim tão branquinho.    Na minha opinião ela proporciona uma limpeza razoável, mas que deixa a pele macia, aparente mente hidratada,  limpinha, e com a sensação de banho recente. No geral eu gostei, e recomendo essa limpeza razoável, de fácil acesso, e que concerteza cabe no seu bolso!

Espero que tenham gostado, te espero aqui no próximo post heim?! BJS

 
QUAL É A SUA OPINIÃO SOBRE A MÁSCARA?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...