SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Falando de Celebridades: Polêmica de Gerald Thomas e Nicole Bahls


Vocês já devem ter lido ou assistido sobre a Polêmica que Gerald Thomas se envolveu ao ter ''enfiado'' a mão embaixo do vestido da nova panicat Nicole Bahls  durante uma gravação no lançamento do seu livro no Rio de Janeiro. Vejam as fotos:






Leia o texto postado por ele no blog:

“O programa se chama ‘PÂNICO’ ! E eles vem com tudo! Mas são gente finíssima. Depois das brincadeiras, cameras e luzes apagadas, nós nos damos as mãos (tanto em SP quanto aqui no Rio) e rimos de tudo, nos damos abraços e falamos ‘valeu, foi ótimo!’.


Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de ‘fuck me’, seios à mostra, dentro de um contexto chamado PÂNICO e eu (que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal) entro no jogo e viro as cartas – e os intimido ! (que nada! Brincadeira também!) (TUDO BRINCADEIRA, GENTALIA HIPÓCRITA que abriu uma página no Facebook e me massacra e passa dias editorializando e ‘moralizando’ uma questão tão simples e tão absolutamente inútil:


Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudo moralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas!

End of Story (Final da história).

Somos todos da classe teatral e nossa função é apontar as VOSSAS falhas. E se VOCÊS se revoltam TANTO, então, já fico contente porque os alertei pra alguma coisa. O que? SIM:
1- A mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal
2- E os homens jamais deveriam se utilizar desse objeto de forma alguma
Seja como for: a única coisa que REALMENTE FIZ foi: tentar levantar a saia de Nicole Bahls e, pela expressão da cara dela nas fotos, she must have had a bahls (ela deve ter)”.
Depois deste post ele tornou a falar do assunto:
"O caso é sobrenatural, é um ovni. No Facebook, me acusam de estupro e coisa pior (querem que eu morra, etc). O que eu fiz na verdade? Fiz parte do jogo que me foi proposto: levantei a saia já levantada da Nicole que veio se roçando e rebolando. Inverti o jogo do inverso para o anti-verso. E nada mais", afirmou.
"E isso constitui estupro? Jura? Onde? Esta bem senhores e senhoras do Brasil, eu entendo. Eu fui o bode espiatorio de vocês. Ocupei vossas mentes. Tá bem. Sei disso. Vossas indignações com a nação e o estado das coisas no Brasil foram dirigidas a mim: caibo bem nesse papel e aceito ele", completou.
Na atração exibida no último domingo (14), os integrantes do programa Pânico comentaram o caso polêmico que envolveu Gerald Thomas e Nicole Bahls. Emílio Surita e elenco deram a entender que tudo era uma brincadeira e que a imprensa fez parecer o contrário. "Em momento algum a gente quer que a mulher seja violentada, claro que não. A violência contra a mulher é um grave problema", disse o apresentador.
Nicole disse que o diretor é "polêmico" e o defendeu. "Ele é polêmico, conhecido. Quem vê a notícia da forma que saiu, acho que choca. Mas, assistindo a matéria, dá para ver que ele não é agressivo como apareceu nos noticiários", declarou.
Na minha opinião, o fato de ele ser Polêmico não justifica a falta de respeito e bom senso que ele teve, Acho que se ele quer envergonhar a sua imagem, o problema é dele, porém usar outra pessoa, assim, dessa maneira vulgar, sem a pessoa permitir é outra coisa, porém, como Nicole Bahls considerou como uma brincadeira de certa forma ela permitiu o abuso (falo de limites). 
É isso ai até o próximo um 
BIG BEIJÃO A TODAS(OS)!


Um comentário :

  1. ok obrigada pela visita pelo comentário e pela inscrição aqui no blog vou lá retribuir ok? ^.^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...