SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Testando Marcas Baratas: Lápis jumbo da TANGO!


Olá Gatitas...

 Abri este quadro para testar coisinhas baratas, dessas que agente acha em farmácia lojinhas de R$1,00 e até mercados.

E para abrir com chave de ouro, vou começar com uma coisa que não poderia ser melhor pelo preço que custa... 

Isso mesmo! O teste de hoje é do Lápis Jumbo Preto da TANGO, eu encontrei ele no ''OBA OBA'' numa cidade vizinha daqui tudo lá custa R$1,00 inclusive esse jumbo!

Vi esse lápis e comprei...

A tampinha já é um apontador.

Chegando em casa abri e fiz um simples risco na mão, e ai a surpresa: Ao fazer o risco vi o quão macio e pigmentado ele era!!!



E claro, fui logo testar na linha d'água. E ficou assim...

(sem rímel para destacar o lápis mesmo)

Usei ele por um dia e ele escorreu, (claro né gente não é o melhor lápis do mundo e até os melhores escorrem) no outro dia fiz um novo teste, apliquei ele como o de costume e ''selei'' ele com uma sombrinha marrom (que além de ajudar na duração almenta os olhos) e tharammmm! 

Ele ficou intácto!!!!

Eu amei esse lápis tem uma qualidade ótima e pelo preço, vale super a pena!

E é isso ai espero que gostem deste novo quadro, vocês vão ver bastante por aqui, já que tenho bastante acesso a coisinhas baratas por aqui... 
(toda vez que vou no OBA OBA volto com maquiagens de lá ahahaha)
Beijinhos xau xau...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...