SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Abelha Rainha: Delineador em Caneta RESENHA.

Olá...

Hoje venho com uma resenha do Delineador em Caneta da Abelha Rainha que é este aqui oh:

O que a marca diz: 
"Traço fino,alta precisão,cobertura perfeita,prático e fácil de usar."

O pincel dele é assim bem fininho e durinho porém a pontinha é flexível.

A pigmentação é ótima!

É perfeito para fazer um delineado de gatinho...

O meu está acabando, por isso o traço ficou mais fraquinho mas ela é super preta!
 
É o meu delineador favorito. 
*Fácil de usar, 
*Tem boa duração, 
*Boa pigmentação,
 *Não borra,
 *Secagem é super rápida,
*Cumpre com o que promete

 Ele custa R$24,99 porém sempre tem aquelas promoções que agente aaaama né?
 Eu super indico!

Minha nota fina é...
Com certeza!

Mas e ai alguém já usou? aprovou? vai comprar?
Comentem eu adoro ler seus recadinhos!
BIG BEIJOS

10 comentários :

  1. Gosto bastante de delineadores em forma de caneta, pois além de facilitar a aplicação, economiza produto e não borra! Também há menos riscos de passar com o pincel muito molhado.
    Beijos :*

    weluvthat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo tenho a mesma opinião eu adooro esse...

      Excluir
  2. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei. Adoro maquiagem e o delineador é tudo! Parabéns pela postagem e pelo blog.Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada pelo carinho querida... Volte sempre aqui vou lá visitar e seguir o seu blog para retribuir...

      Excluir
  3. Oi, muito obrigado por fazer parte do meu cantinho, fazendo parte aqui tb,abr.
    Blog: simonebrito90.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vanessa bom dia!!
    Que lindo seu blog parabéns!!!
    Esse delineador é show heim!
    Já estou seguindo e desejo muito sucesso e felicidades para você, precisando estou sempre no blog!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário positivo, espero você sempre por aqui tá!

      Excluir
  5. Olá,querida tudo bem ?
    Essa caneta é maravilhosa ,adorei mesmo
    ótima resenha ,
    um ótimo final de semana
    PS : Já estou seguindo blog
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certinho, eu a-mei esta caneta, vou comprar outra a minha já está no fim...

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...