SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resenha: Pincél de base BELLIZ

                                                                    Oi gatitas...

      Hoje eu vim falar sobre o pincel de base da Belliz!

Eu comprei ele já faz algum tempo, e nesse tempo, o testei  bastante, para ter a minha própria opinião sobre ele.

     Mas primeiro, vou passar a vocês o que a marca diz a respeito:


Diferenciais: Cerdas sintéticas e macias em formato circular, tem a função de "pontilhar" levemente a maquiagem pelo rosto.

 Função: Aplicação de bases, pós faciais, pó compacto e iluminadores.


Minha opinião: Ele é extremamente macio, mais ou menos o tamanho de uma moeda de 1 real na circunferência, estilo Flat Top, é muito eficiente na aplicação de base, dá um acabamento de ''pele polida'' não deixa ''risquinhos'' de cerdas no rosto, deve ser usado com movimentos circulares, do centro do rosto para as extremidades. Não perde cerdas nem ao lavá-lo e cumpre perfeitamente com as funções que a marca promete. 


Porém, eu prefiro usá-lo, apenas na aplicação de base, para aplicar pó, tanto compacto como mineral, eu prefiro usar pincéis mais fofinhos (gordinhos) e de cerdas naturais.

Eu amei esse pincel, é baratinho e fácil de se encontrar, a média de preço dele é de R$10,00 e esse é o meu novo xodózinho... 

Nota: 10,00 

Eu recomendo!!! 


Quer ver o desempenho dele ao aplicar a base? Clique '' AQUI '' e assista o vídeo de preparação de pele!

 Até o próximo post minhas queridas te encontro aqui... Beijoossss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...