SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

5 Receitinhas Caseiras Para Recuperar os Cabelos Danificados


Olá minhas Gatitas...
Hoje vim apresentar a vocês 5 receitinhas caseiras, e baratinhas que ajudam a tratar os cabelos danificados em casa mesmo. 


Antes a prenda a como saber quando o cabelo precisa de uma hidratação.
Passo 1: Contra a luz, analize se o cabelo está opaco.
Passo 2: Observe se o fio está com uma aparência seca, ou seja, desidratada.
Passo 3: Por fim, veja se as pontas das madeixas se quebram com facilidade.
Se os 3 passos forem positivos, o seu cabelo pede socorro! Aprenda agora como salva-lo sem gastar muito.

*1- Com ajuda de um garfo, amasse a polpa de 1 abacate com 5 gotas de oléo de girassol e reserve. Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o preparado por todo cabelo, massageando os fios. Cubra as madeixas com uma toalha pré-aquecida, espere 5 minutos e enxágue os fios em água corrente, repita esse processo 1 vez por mês.

*2- Misture 1/2 copo de mel e 3 colheres (sopa) de azeite de oliva. Separe o cabelo em mechas pequenas e aplique a receita por todo o cabelo. Na sequência, cubra os fios com papel-filme por 30 minutos. Enseguida lave os cabelos com um shampoo neutro ou sem sal.

*3- Amasse a polpa de um abacate maduro e passe por todo o cabelo. Deixe agir por 15 minutos com touca térmica ou 1 hora com a cabeça enrolada em papel-filme. Depois, lave o cabelo com shampoo suave e passe condicionador como de costume.

*4- Misture 1/2 pote de iogurte natural, 3 colheres (sopa) de mel, 2 colheres (sopa) de margarina sem sal e 2 colheres (sopa) de polpa de abacate até virar um creme. Aplique nos cabelos e depois de 1 hora lave com shampoo para cabelos danificados.

*5- Num recipiente, misture bem, 1 ampola de vitamina C, 1 pote de iogurte natural  e uma colher (sobremesa) de mel. Passe essa máscara nos cabelos e deixe agir por 15 minutos. Enxágue bem, até retirar todos os resíduos do produto.

Facinho né?!
Deixem seus comentários aqui em baixo...

Não se esqueçam que comentando, vocês divulgam o seu blog e ajudam o meu também!

Se seguir o meu blog, deixe o seu aqui em baixo que eu sigo o seu também tá?!

Beijoss!!!

2 comentários :

  1. Ameei seu blog s2' estou seguindo com muito muito prazer :))
    -xoxo-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn q fofa! fico muito feliz por ter você aqui princesa! volte sempre!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...