SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Celebridade do Mês - RIHANA - Cabelos

Olá Gatitas!

Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo! To adorando ser blogueira!
Mas vamos ao que interessa, estamos em fevereiro de 2013, e vou começar esse mês a fazer o post da celebridade do mês.

 A famosa do mês é.... RIHANA!!! E vamos falar das madeixas dessa linda morena.
Rihana tem sido bem ousada com seus cabelos, e tenho que confessar que ela fica linda de todos os jeitos. Vamos ver alguns looks que essa morena já exibiu:

Cabelos cacheados, com as pontas morrom mel, super combina com os olhos claros da morena.

 2º
 Hum... Bem ousada né pessoal? Cabelo vermelho, raspado nas laterais e na nuca.

 Cabelo curto, escuro e com franja desfiada natural mas lindo.

 Curto e levemente avermelhado

 Curto, louro e com a franja escura

 Super ousado! Vermelho da raiz às pontas e liso.

 Cabelos escuros raspado nas laterais, e com mechinhas ''amarelas'' na minha opinião um dos melhores looks que ela já exibiu!

 Cabelos longos escuros e ligeiramente mais claros nas pontas, com a lateral esquerda raspada.

 Raspado nas laterais e na nuca, arrepiado e com as pontas louras, lindo! Esse foi o melhor dos que já falamos. (minha opinião)

10º
 Escuro e curtinho! Simples, mas ousado mesmo assim, são poucas que tem coragem de cortar o cabelo nesse comprimento não é?!

11º
 Cabelo ondulado com um ar mais natural.

12º
 Cabelos escuros, curtos raspado na lateral e com discretos fios louros.

13º
 Cabelo escuro, curto e liso, com um corte mais moderno com as pontas mais compridas na frente.

14º
 Ondulado, médio e super vermelho.

15º
Cachos definidos, num tom vermelho escuro, e em tamanho médio.


Bom pessoas, esses foram alguns looks, da celebridade do mês Rihana!
 Na minha opinião, o 7º e o 9º look foram os mais bonitos e que combinam melhor com ela!

Mas e vocês amores?
Qual mais gostaram?
Comentem aqui em baixo...
Não se esqueçam que comentando, vocês divulgam o seu blog e ajudam o meu também!
Se seguir o meu blog, deixe o seu aqui em baixo que eu sigo o seu também tá?!
Beijoss!!!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...