SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Filmes que indico: O Procurado - Ação


Olá, como vão vocês?
Hoje vim indicar mais um filme pra você que gosta de ação. Um filme que desafia as leis da física o tempo todo, com tiros que fazem curvas e carros que dão saltos mortais. 
Eu gostei muito desse filme (e olha que os meus filmes preferidos são de comédia e animações).


SINOPSE:
        Wesley Gibson (James McAvoy) tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil".
        Angelina Jolie é Fox, uma assassina da sociedade secreta centenária Fraternidade, que aparece para avisar que o pai de Wesley, que ele sequer conhecia, foi morto assim ele descobre que é herdeiro de um dos maiores assassinos do mundo.  E que sua missão é vingá-lo.
        Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo. Porém a situação muda quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam. 

Mas e ai? 
Já assistiram? 
O que acharam?
Vão assistir?
Me contem tem algum filme para me indicar?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...