SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Resenha: Máscara Super Extend Extreme (AVON)


OOOOOIIIII GATITAS!

Tudo ok?
Hoje eu vim aqui pra falar sobre a  da Máscara Super Extend Extreme Avon....


É essa máscara aqui óh:
    

  


 Cá estou eu sem rímel!


 Aqui estou com uma camada apenas da máscara.
 

 

 Aqui estou com 2 camadas da máscara.

 


 


Nota:
   Minha nota final é 3. Darei essa nota por gostos próprios, eu prefiro volume do que alongamento, mas essa máscara realmente alonga os cílios porém, os deixa grudadinhos, o que dá um pouco de trabalho para concertar (não sei se é porque é o primeiro uso). A minha máscara favorita ainda é a Super Chock.

E ai garotas?
 Já usaram? 
O que acharam? 
Qual a sua máscara favorita?

Deixe a sua opinião aqui em baixo por favor!


Um big beijão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...