SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Filmes que indico: UP Altas aventuras - Animação

Mais um filme de animação que eu indico pra vocês assistirem!
Tomara que gostem!

 
SINOPSE:

Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

4 comentários :

  1. Ooi Vanessa, te indiquei em uma Tag, se quiser responder passa lá no blog :

    http://belezasemidaade.blogspot.com.br/2013/04/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

    Bjo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que peninha eu já respondi essa tag querida... Mas se quiser me indicar para outras tags eu responderei com certeza...

      Excluir
  2. ja asisti e gostei muito
    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...