SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Coloque um RevolverMaps no seu blog! (globo que mostra suas visitas)

Olá pessoal!

Bom primeiramente quero que vocês dêem uma olhadinha aqui ao lado, nesse globo que está girando e identificando e você e possíveis outras pessoas estão online no meu blog...


Viu? Se interessou? Quer colocá-lo no seu blog?
Você pode fazer isso em menos de 2 minutos!
Confira o tutorial!!!

Bom, eu achei mais fácil NESTE SITE lá mesmo você pode selecionar o modelo mudar as cores e as dimensões sem segredos.
Copie o código que está na caixinha do tópico 5.

Agora vá a:  Layout > Adicionar um Gadget > HTML/JavaScript > Cole o Código.

SALVE 
E pronto!

Qualquer dúvida deixe nos comentários

Beijos fui...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...