SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Guia da Noiva: Meu convite do Chá de Cozinha

Olá
 Então gente, hoje vim atualizar o quadro ''Guia Da Noiva'' e hoje vou falar sobre o Chá de Cozinha, eu já falei sobre isso em outro post, (Clique aqui para ver) só nele, eu me referia à festinha e à da lista de presentes, e neste post eu vou falar sobre o convite! 
Mas antes, quero mostrar essas fotos da minha primeira prova de vestidos... Vou mostrar só esse por que quero fazer um post especial falando só sobre os vestidos, aguardem...



Lindo né?
 Tá mas vamos voltar ao assunto do dia, que é o meu convite de Chá de Cozinha, bom, eu estava pesquisando na net alguns convites prontos, pra dar menos trabalho, já que vou imprimir em casa, e achei este aqui que me agradou: (já estava desse geitinho) 

Se está dificil de ler clique na foto par ver em tamanho maior!

E decidi que seria esse, então usei o programa de edição PhotoScape, que você pode baixar no baixaki.com, ele é super fácil de usar, e com ele eu mudei algumas coisas na escrita e acrescentei uma fotinho minha... É bem simples mas eu gostei! (o efeito na foto, foi feito com esse mesmo programa antes mesmo de aplicá-lo ao convite) 

EBENÉZER bazar e confecções é a lojinha da minha mãe (hihihih to fazendo propaganda)

O meu já está escolhido, mas vou deixar alguns logo abaixo que também são fofinhos, se gostar de algum, salve e edite no PhotoScape como eu fiz!










Não deixem de ler o outro post sobre o Chá de Cozinha é só Clicar Aqui.
BeijÃO!

Um comentário :

  1. Amei o vestido!

    Felicidades!



    Enfim, já estou seguindo seu blog. Poderia me retribuir?
    Desde já lhe agradeço.
    Beijos e sucesso!

    http://makeseafiins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...