SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Evento + Salão de Beleza + Eu + Maquiadora + Nail Art= Muito trabalho pra mim!

 Oi Oi Oi Gente!

Nossa que correria! 
Até fiquei alguns dias ai sem postar, mas é que agente estava se mudando.

E também, por que aqui na minha cidade, a 19 anos é tradição a ''Festa do Vinho e do Queijo'' e todos os anos são eleitas duas princesas, (1º e 2º) e a rainha de 8 candidatas.

Essas foram as vencedoras, a 1º da foto abaixo (e também 1º Princesa) é a 3º da foto acima.
A Rainha (2º da foto abaixo) é a 5º da foto acima.
 E a ultima da foto abaixo e também da foto acima foi eleita a 2º princesa. (ela é minha colega de trabalho no salão).
 A festa dura três dias, com shows e bailes com bandas legais e reúne muuuuuuitas pessoas de fora, e lá no salão foi uma loucura esse ano! 
Fiz muitas unhas, e muitas maquiagens além das vencedoras! E vim mostrar pra vocês algumas fotinhos. desse fim de semana. (não deu para registrar todas as maquiagens e unhas que fiz, não tinha tempo para isso).
Unhas decoradas:






Maquiei as princesas e a Rainha nos dois dias depois da escolha. (tirei fotos só de 1 dia).








E aqui abaixo são masi outras duas clientes que maquiei e tive que tirar fotos dessas makes.


E é isso gente beijo beijo vou assistir ''A Fazenda'' pra dar uma atualizada pra contar pra vocês ok? beijo!

5 comentários :

  1. ameii seu trabalho
    to seguindo
    http://bloglumocoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo saber disso, seja muito bem vinda, quero te ver mais vezes por aqui viu?

      Excluir
  2. Linda a festa, parabens para as ganhadoras, há sua maquiagem ficou incrivel!!! bjos

    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo o seu trabalho,você arrasa na maquiagem.
    Conheci o seu blog e adorei todos os assuntos que você fala.
    Já estou te seguindo e desde de já te deixo um convite para visitar o meu blog,vou adorar receber a sua visitinha.
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu trabalho, principalmente as nail arts você saiu muito bem nesse desafio (se assim posso dizer haha). Parabéns pelo seu cantinho e sucesso <33
    Bjuuuuuus ;*
    -
    http://r-ascunhosimperfeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...