SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Resenha: Paleta de 77 cores 3D da Venas

Oi, Oi queridinhas, tudo ok?

Então, hoje vim resenhar a minha mais nova Paleta de sombras!
Ela tem 77 cores, é da Venas, e é 3D, exceto 5 cores totalmente opacas que mostrarei logo mais...



Aqui estão as 77 cores.

Vem com 2 esponjinhas que são muito úteis para a aplicação dessas sombras.

Aqui estão as 5 cores opacas que eu havia falado:

Aqui você pode conferir alguns swotches.

São sombras muuuuito macias, (tem que tomar muito cuidado, acredito que se sofrer uma queda não vai ter mais jeito) bem pigmentadas e com muito brilho, as cores são bem variadas.
 No meu caso ela será uma paleta noturna, mas isso não impede que possa ser usada durante o dia.
 
Ela me custou R$40,00, aqui no Brasil, porém a vendedora disse que a trouxe do Paraguai e lá deve estar a metade do preço né?

Eu estou adorando essa Paleta, e uso tanto em mim quanto nas minhas clientes.

É isso, espero que tenham gostado, beijim beijim té mais xau.

2 comentários :

  1. Linda essa paleta amiga.adorei o resenha.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Blog da Reh Pink
    http://blogdarehpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...