SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Resenha: Blush em Esferas - FENZZA

Oi minhas Gatitas!

Hoje eu vim apresentar mais uma resenha, e a resenha de hoje é do Blush em esferas da FENZZA o meu é na cor coral.

Ele vem essas duas cores em diferentes tamanhos, e para aplicar tem que misturá-las com o pincel (não uso o que vem junto na embalagem por que acho muito estreito e deixa o blush muito marcado).


E essa é a cor dele, ele é bem pigmentado e duradouro na pele.


Ele me custou R$6,99 eu acho que valeu a pena, eu gostei de tudo nele!

Beijo, Beijo até a próxima.

Um comentário :

  1. Olá, gostei mto da resenha :)
    Aqui na minha Cidade Contagem em Minas Gerais achei dele por R$ 2,00, vou experimentar... <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...