SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Resenha: Trio de Sombras Mary Kay

Olá gatitas, tudo certinho?

O que eu vim resenhar hoje é esse trio de sombras MaryKayAtPlay na cor napolitano.
A embalagem é feita de plastico com tampa de acrílico bem resistente e grossa.
Esse trio é mais básico, mesmo sendo bem brilhosa eu uso tranquila-mente no dia-a-dia, ele é composto por uma sombra perolada, um marrom chocolate e um rosinha queimado, todas com partículas douradas.


Aqui dá pra ver mais detalhadamente as partículas douradas que comentei.
Então pra complementar: São sombras minerais, por isso não se acumula nas dobrinhas da pálpebra, são muito macias e duradouras, mesmo sem o uso do primer elas permanecem ali o dia inteiro perfeitamente.
Vou preparar mais resenhas pra vocês, até mais garotas,beijos fiquem com Deus!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...