SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Boas vindas

Oi Gatitas....
Esse é o meu primeiro post, e nele, vou falar um pouquinho sobre mim e sobre as minhas intenções ao criar este blog.
Meu nome é Vanessa de Mello, tenho 18 anos bem vividos, sou evangélica temente a Deus, estou Noiva e pretendo casar em outubro de 2013 e compartilhar isso com vocês também!
Tenho vários hobbyes, entre eles tocar violão, cantar, fazer nail art e desenhar.

Bom, antes eu só tinha o canal no YouTube , mas dai fui me interessando por esse mundo, vendo os blogs de outras pessoas, e vi que era muito útil não só pra mim quanto para outras pessoas.
Decidi criar um blog para compartilhar conhecimentos, e experimentar essa vida de blogueira. Mas então a coisa foi ficando séria,  fui me apaixonando por esse mundo, e hoje procuro aprender pra encinar.
  Meu sonho é ser reconhecida! Quero um dia, poder levar o blog como um trabalho! Sei que ainda tenho muito chão pela frente, vou ter que ralar muito pra me notarem neste mundo de blogueiras, mas desistir não está no meu dicionário! Conto com o apoio das minhas leitoras...
Minha blogueira inspiradora, é  a Camila Cabral do blog Vício Feminino  adoro ela.
Mas é isso pessoas espero vocês aqui no meu blog acompanhando meus posts heim! 
  Tentarei atualizá-lo sempre que puder!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...