SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

MAKE CLÁSSICA PRETO E PRATA


              

                      MAKE CLÁSSICA PRETO E PRATA


       Fiz um vídeo, de uma make bem clássica e coringa para a noite, dessas que não tem segredo para fazer, basta ter criatividade.
 O prata que eu coloquei no canto inferior, pode ser substituído por cores mais ousadas, como: azul, rosa, um coral, dourado também ficaria lindo. Assim como o batom vinho que eu usei também pode ser substituído por um nude,  mate ou até mesmo um gloss. Neste look também se encaixaria um par de cílios postiços, o que te deixaria uma mulher ainda mais sofisticada.
      Se você preferir, ou não gostar de olhos tão dramáticos pode substituir o preto por marrom, que dará mais leveza ao seu look sem acabar com a sofisticação.
Minhas dicas sobre esse look vão ficando por aqui...
      Veja com qual opção você mais se identifica e arrase na noite!!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...