SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Compras no Paraguai



''Oi, Oi, Oi'' Gatitas!!! 
Essa á a primeira parte das compras no Paraguai, onde eu mostro demaquilante, creme hidratante,
base liquida, base mineral, pó, máscara incolor etc...  





Nessa segunda parte eu mostro delineador, lápis, sombras unitárias, pincéis da CALA (marca do Paraguai) e muito mais coisas confira no video  





Nessa terceira e ultima parte do video eu mostro a paletinha da secrets romance de 77 cores, brindes que ganhei da loja, máscaras e muito mais confira!!!



Ainnn adorei compartilhar com vocês as minhas comprinhas, mas eu vou ficando por aqui muitos beijos, xau Gatitas!!! 









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...