SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

sábado, 30 de março de 2013

Especial de... Páscoa!

OLÁ MINHAS GATITAS!

Hoje vim com um post especial de Páscoa!
Mas antes, quero desejar a VOCÊ minha cara leitora, uma feliz páscoa, que você possa comer muito chocolate sem engordar e sem ficar com o seu lindo rostinho cheio de espinhas! (weee \o/)
 
Eu queria poder te dar um ovo de páscoa de verdade e pessoalmente, acompanhado com um abraço bem forte e agradecimentos por te ter aqui no meu blog, me fazendo companhia.

 UM POUQUINHO SOBRE O COELHINHO E OS OVOS DE PÁSCOA:

A figura do coelho está simbolicamente relacionada à esta data comemorativa, pois este animal representa a fertilidade. 
O coelho se reproduz rapidamente e em grandes quantidades. Entre os povos da antiguidade, a fertilidade era sinônimo de preservação da espécie e melhores condições de vida, numa época onde o índice de mortalidade era altíssimo.
 No Egito Antigo, por exemplo, o coelho representava o nascimento e a esperança de novas vidas. E os ovos de páscoa, também estão neste contexto da fertilidade e da vida.


E é isso ai espero que tenham gostado, uma Feliz Páscoa! Avaliem o blog lá em cima, siga o blog e comentem! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...