SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Make usada na Páscoa 2013


Olá gatitas 
Hoje vim fazer um post sobre a make que eu usei na páscoa, como vocês já sabem eu sou evangélica então usei essa make à noite no culto de páscoa. Vamos aos produtinhos?

Então gente para fazer a pele eu usei:

*Primer Magix da AVON (Resenha aqui)
*Base Ideal Flawless da AVON (Resenha aqui)
*Corretivo Sweet Love da Abelha Rainha 
* Pó Super Natural Maybelline
*Bronzer da Natura 
*Blush Nº 2 da Acqua Lips 
* Pincéis usados: Belliz, Sem marca e Calla. (Post sobre meus pincéis)

Para corrigir a sobrancelha:

*Kit Brow Fix da Milani 
*Lápis Nº 001 White da A Maçã, para iluminar 
* Pincéis: Cala.

Nos olhos:

* Palheta de 77 Cores da Secrets of Romance
* Lápis preto da TANGO 
* Máscara Super Shock da  AVON 
* Caneta delineadora da Abelha Rainha 
* Pincéis: AVON e Cala. 

E agora vamos ao resultado né?! 
Eu achei lindo de mais! Confiram... 

 
 Espero que tenham curtido, beijinhos até a próxima comentem!

4 comentários :

  1. Oi Vanessa
    Ficou linda, eu também uso o primer magix da Avon ele é ótimo.
    Venha conhecer o meu cantinho, vou ficar grata com sua visitinha ;)
    Beijos♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da make, ficou linda!!!!
    Tenho uma pagina no Face com algumas dicas de moda e make up. Se puder passa lá pra conhecer! https://www.facebook.com/biamunizblog
    Se tiver uma pagina, ficarei feliz em conhecer!!! Bjsss =]

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...