SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

sábado, 5 de julho de 2014

RESENHA: Base em Gel com Acababento de Pó - Abelha Rainha

Oi pessoinhas queridas!

Mais uma base que eu vim resenhar aqui pra vocês...
Dessa vez é a base em gel da linha Sweet Love da Abelha Rainha, continue acompanhando o post que eu te conto tudo sobre ela!

Então vamos lá, a embalagem dela é uma bisnaga plástica bem pequena e lindinha, mas vem a quantidade tradicional das bases brasileiras que é 30g.

Ela se diz ser uma base em gel com acabamento de pó, mate e aveludado que uniformiza a pele e disfarça os poros dilatados. 
A marca dispõe apenas um tom dessa base, o que nos leva a crer que ela seja translúcida certo? Ela se adaptou bem na minha pele, porém meu sub tom é amarelado e a base é rosada, mas controlei tudo isso com o pó da vult que eu amoo. resenha aqui

Por mais que ela se diga ser em gel, eu não notei diferença de textura entre ela e uma base cremosa. Apliquei a base com um flat top em movimentos circulares e ''poli'' bem o produto na pele deixando apenas uma fina camadinha.

Como eu disse, a base me deixou mais rosadinha que o normal, mas com um pó do meu tom dá pra corrigir.
Mas a questão é: 
Ela cobre bem?
Bom, na foto acima vocês podem perceber o quanto ela uniformizou o tom da minha pele. Mas ainda assim acho ela uma base de cobertura leve ideal para o dia-a-dia.

Ela realmente promove um acabamento de pó mate e aveludado?
Sim, e na minha pele que é mista (oleosa apenas no nariz e queixo), sem o pó, esse efeito se prolongou das 8:00 ao 12:00 cheguei em casa nesse horário e as áreas que eu citei começaram a dar sinal de brilho, ai sim eu apliquei o pó o a base permaneceu ótima até as 19:00. Nesse ponto ela realmente me surpreendeu, e muito! Acho que as meninas que tem pele oleosa ou até mesmo mista como eu vão se dar bem com essa lindinha...

Quanto ela custa?
Para quem não sabe Abelha Rainha é vendida por catálogo. Ela custa 15,99 ao preço normal o que já é super merecido para o produto, porém a marca sempre dispõe aquelas ofertinhas ainda mais irresistíveis né?

Resumindo:
O custo X benefício dela é ótimo compraria novamente sim. E ao meu ver o único ponto negativo dela é a gama de cores que no caso é único.

Mas então é isso espero que tenham gostado do post, comentem aqui em baixo suas opiniões e curiosidades sobre ela!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...