SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Resenha: Batom Roxo - AVON

Oi pessoinhas queridas!

Eu sei, eu relaxei com o blog, estava sem idéias mas andei comprando muita coisa e agora tenho acumulados para resenhar em vários posts.

E o post da vez, é sobre batom, o batom da AVON.
Eu adoro batom roxo, acho divino! E demorei pra caramba para achar um que nem eu queria e enfim achei, então vamos a resenha.

É desse aqui que eu estou falando, da embalagem preta e prata.

Ele tem um visorsinho de acrílico na tampa que permite você ver a cor sem abrir a embalagem...

 Aqui ele aplicado no dorso da mão, ele fica mais escuro do que nos lábios.

É um batom cremoso e super hidratante, ou seja, não dura horrores nos lábios infelismente. Se você for usar para uma festa ou evento longo não esquece de levar na bolsa pra retocar heim amiga!
Mesmo com esse probleminha de não durar tanto acho que valeu a pena, ja que eu adorei a cor e como sou ousada, uso ele até durante o dia!
Ele custa R$19,99 mas como vocês ja sabem a AVON sempre tem as suas promoções.
Há, o nome da cor é: Vamp

Um beijo minhas gatitas até breve me aguardem teremos muitas resenhas por ai!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...