SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES

QUEM FAZ O BLOG?

Minha foto
Salgado filho, Paraná, Brazil
Me chamo Vanessa tenho 22 aninhos, sou casada, setembrina, gaúcha, maquiadora, cabeleireira profissional e adoro ser mulher! Tenho o blog e a música como um hobby.

sábado, 20 de dezembro de 2014

RESENHA: Base mousse - Natura


Olá minhas gatitas! Tudo certo?
No post anterior eu comentei que tenho muitas comprinhas de maquiagens acumuladas para resenhar e hoje eu trouxe uma resenha de base aqui no blog que eu sei que vocês adoram!

A base que eu estou falando é a base em mousse da Natura, essa do potinho de vidro vocês ja conhecem.
 A minha é na cor Bege claro, ela tem FPS 15, e vem 20 g de produto
 A embalagem é linda em vidro fosco bem resistente, com tampa espelhada.
 A textura dela é em mousse mesmo, por nada neste mundo ela cai se virar o potinho.
  Apliquei ela só na metade do rosto para uma melhor comparação de cor, cobertura etc.
 Então vamos as considerações finais sobre esse produto:

Cobertura
Como vocês podem ver ela tem a cobertura alta, extremamente matte, aconselho o uso de um bom hidratante, e de um primer também.
Cheiro:
 Na minha opinião horrível por ser um produto de pele ela é muito perfumada e tem uma pegada cítrica meio de laranja sabe? 
Valor:
 Ela custa R$66,00 na revista mas o preço pode variar em promoções das campanhas.
Duração:
 Em média 5 horas na minha pele que é mista, depois disso, principalmente no nariz a base começa a sumir, devido a oleosidade da pele.
Rendimento:
 Ela rende bastante realmente, por ter cobertura alta, só um pouquinho do produto cobre boa parte do rosto.
Aplicação:
 Para usar durante o dia aplico ela com o pincel kabuki e esfumo bem, já para a noite prefiro com os dedos para que fique mais concentrada.
Resumo:
 É uma base muito boa, na realidade o único ponto negativo desse produto realmente é o cheiro que me incomodou bastante, e o pior é que ele permanece na pele durante o uso, um pouco mais suave, mas continua ali. Mas mesmo assim eu compraria de novo só pelo efeito e cobertura.

Bom então é isso minhas queridas, espero que tenham gostado da resenha, um beijo até breve...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim.
* Se seguir o blog avise eu seguirei o seu também.
* Críticas construtivas serão bem vindas.
* Responderei o seu comentário aqui mesmo.
* Tenha bom censo ao fazer o comentário, caso contrário ele será excluído.
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...